OI! SOU O
PAULO

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

JHSF/ SHOPPING CIDADE JARDIM

Criação do CJ Fashion, o e-commerce do Shopping Cidade Jardim e PRIMEIRO MARKETPLACE DE UM SHOPPING DA AMÉRICA LATINA e do programa “Private Shoppers” de todas as unidades de negócios do grupo, reunindo os maiores influenciadores digitais do país em uma só mensagem, resultando no alcance mensal de mais de 40 milhões de pessoas visualizando o Cidade Jardins digitalmente.

FARFETCH

INOVAÇÃO: No marketplace da Farfetch liderei as áreas de marketing e comercial, criando um projeto inovador dentro de uma digital native (empresa totalmente digital), o “Farfetch Private Client", em que uma equipe física de Personal Shoppers oferece atendimento e consultoria em vendas dos produtos de luxo para os melhores clientes da empresa, quebrando todos os paradigmas do mercado para unir esses dois mundos – digital e físico – com uma forma única de atender e tornando um benchmarking mundial, com notável crescimento para a empresa, dobrando o faturamento e o ticket médio dos clientes desse segmento.

COACH

OUSADIA: O convite para ser gerente da Coach no Brasil me proporcionou um grande desafio de Brand Awareness: através de múltiplas estratégias de marketing, varejo e produto, amplo conhecimento do mercado de moda brasileiro, consegui que a Coach, que é uma marca de luxo acessível das mais amadas pelos americanos, ganhasse consciência entre os brasileiros. Abrimos cinco lojas, duplicamos as vendas ano a ano e colocamos as bolsas da marca nas principais celebridades, formadores de opinião e influenciadores digitais do país, tendo como o maior case de sucesso, a personagem Helô da novela “Salve Jorge”, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli (a maior ditadora de moda das novelas brasileiras), usando por 180 dias a bolsa amarela Coach.

BURBERRY

SOFISTICAÇÃO: Quando fui contratado para ser Gerente de Visual Merchandiser na Burberry no Brasil mudei meu “status quo” para o luxo. Treinei com os maiores profissionais do mercado de luxo, aprendendo e vivenciando em uma das maiores lojas da Burberry do mundo, em plena Quinta Avenida, em Nova York, onde aprendi a fundo tudo sobre clientes e profissionais do mercado de luxo.

VIA UNO

INSPIRAÇÃO: Fui convidado a trabalhar na Via Uno onde atuei como intermediador entre franquias e franqueados, inspirando equipes e fazendo a gestão de produtos e aprendi: quem gerencia estoque de calçados, gerencia tudo.

C&A

DEDICAÇÃO E FORMAÇÃO: Iniciei minha carreira no varejo aos 22 anos como trainee da C&A e, em um ano, assumi o posto de gerente da loja de Americana, no interior de São Paulo, com 60 funcionários, onde tive o prazer de exercer o que eu mais amo, capacitar e ensinar. Como resultado, ficamos em primeiro lugar no país em abertura de cartões na “Campanha de Natal” e logo fui convidado para abrir uma nova praça da marca, em Limeira (SP).

EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

HAVAIANAS AUSTRÁLIA

Primeiro projeto da /PCONEGERO. Em 2014 fui selecionado através de um grupo de profissionais brasileiros da área de marketing e convidado a fazer consultoria na Havaianas da Austrália durante três meses, atuando em três aspectos: produtos, marketing e inovação.

JACK VARTANIAN

SUPERAÇÃO: Trabalhar como gerente internacional para a marca Jack Vartanian foi uma experiência diferente, de abertura do mercado internacional, em que pude vivenciar a operação de uma marca brasileira nos Estados Unidos e criei o primeiro e-commerce da marca. Nesse mesmo ano, em 2014 fui eleito o profissional mais engajado do LInkedin para o mercado de luxo em ranking da plataforma.

POSSO AJUDAR VOCÊ, SUA MARCA, SUA EMPRESA

@pconegero_

ARTIGOS E DICAS

A IDA AO SUPERMERCADO E OS INSIGHTS!

Ontem me deparei com algo um tanto inusitado. Além de esquecer a senha do meu cartão de débito – fazia cinco semanas q não usava -, fiquei extremamente receoso em colocar o dedo na máquina de cartão ...

Ontem me deparei com algo um tanto inusitado. Além de esquecer a senha do meu cartão de débito – fazia cinco semanas q não usava -, fiquei extremamente receoso em colocar o dedo na máquina de cartão ...

IMPACTO DO COVID-19 NO VAREJO BRASILEIRO

Desde que a pandemia do coronavírus (COVID-19) se espalhou da China para o mundo, estamos sentindo os impactos na economia. Aqui no Brasil, em março (até dia 15/03) já é possível observar os primeiros ...

Desde que a pandemia do coronavírus (COVID-19) se espalhou da China para o mundo, estamos sentindo os impactos na economia. Aqui no Brasil, em março (até dia 15/03) já é possível observar os primeiros ...

5 DICAS PARA COMEÇAR 2020 COM O PÉ DIREITO

/1. ORGANIZE SEU ESTOQUE. Como fazer a organização do estoque? INVENTARIE OS PRODUTOS: parece simples organizar um estoque, mas muita gente não faz. O método mais eficiente é inventariar os produtos ...

/1. ORGANIZE SEU ESTOQUE. Como fazer a organização do estoque? INVENTARIE OS PRODUTOS: parece simples organizar um estoque, mas muita gente não faz. O método mais eficiente é inventariar os produtos ...