FARFETCH

Criação do projeto inovador dentro de uma digital native (empresa totalmente digital), o “Farfetch Private Client", em que uma equipe física de Personal Shoppers oferece atendimento e consultoria em vendas dos produtos de luxo para os melhores clientes da empresa, quebrando todos os paradigmas do mercado para unir esses dois mundos – digital e físico – com uma forma única de atender e tornando um benchmarking mundial, com notável crescimento para a empresa, dobrando o faturamento e o ticket médio dos clientes desse segmento.


AMARO

Criação do projeto “Amaro Insider”, de atendimento assistido virtual com Personal Shoppers para auxiliar os clientes nas compras online, diminuindo a recência de compras e aumentando a frequência e o valor.
HORI CLÍNICA

Projeto em andamento de consultoria em gestão de luxo, focado em marketing, capacitação de equipe e gestão de CRM. Criação da Hori Academy, uma nova plataforma de ensino baseada em três pilares: Technical (área de saúde), Business (cliente e atendimento) e Lifestyle (temas de interesse geral – hoje temos Personal Stylist para Dentistas).


JHSF/ SHOPPING CIDADE JARDIM

Criação do CJ Fashion, o e-commerce do Shopping Cidade Jardim e PRIMEIRO MARKETPLACE DE UM SHOPPING DA AMÉRICA LATINA. Criação do programa “Private Shoppers” de todas as unidades de negócios do grupo, que utilizou técnicas inovadoras e descomplicadas aliadas à sofisticação exigida pelo mercado de luxo e, através de estratégias de marketing digital, reuniu times como FHits e os maiores nomes de influenciadores digitais do país em uma só mensagem, fazendo com que, por mês, existisse um alcance de mais de 40 milhões de pessoas visualizando o Cidade Jardim digitalmente.