FARFETCH

Liderando as áreas de marketing e comercial da empresa, criei o programa inovador “Farfetch Private Client", em que “Personal Shoppers” fazem atendimento e consultoria online para vendas dos produtos de luxo, unindo os dois mundos – digital e físico – dobrando o faturamento e o ticket médio dos clientes, além da criação de estratégias de marketing para posicionamento da marca no mercado brasileiro.

X

CJ FASHION

Criação do primeiro marketplace de um shopping da América Latina, o CJ FASHION, e-commerce do shopping Cidade Jardim. Com ações inovadoras e estratégias de marketing digital, reuni times como FHits e os maiores influenciadores digitais do país em uma só mensagem, fazendo com que, por mês, existisse um alcance de mais de 40 milhões de pessoas visualizando o Cidade Jardim digitalmente.

X

BURBERRY

Gerente de Visual Merchandiser da marca no Brasil, com treinamento feito pelos maiores profissionais do mercado de luxo, aprendendo e vivenciando em uma das maiores lojas da Burberry do mundo, na Quinta Avenida, em Nova York.

X

AMARO

Criação do inovador projeto “Amaro Insider”, de atendimento assistido por Personal Shoppers para auxiliar os clientes nas compras online, diminuindo a recência de compras e aumentando a frequência e o valor.

X

SHOPPING CIDADE JARDIM

Como head de marketing e de clientes do shopping Cidade Jardim, criei e implementei o programa “Private Shoppers” de todas as unidades de negócios do grupo interligado a criação do marketplace CJ FASHION e a criação do Clube Corporate (programa de fidelização de vendas do complexo comercial do empreendimento). Tudo isso através de técnicas inovadores e descomplicadas, estratégias de marketing digital, aliadas à sofisticação exigida pelo mercado de luxo.

X

HORI CLÍNICA

Consultoria em gestão de luxo, focado em três pilares: marketing, capacitação de equipes e gestão de CRM. Criação da Hori Academy, centro de capacitação para dentistas e equipe interna da clínica que atua em três bases: Technical (área de saúde), Business (cliente e atendimento) e Lifestyle (temas de interesse geral).

X

C&A

Gerente de Operações da loja de Americana, no interior de São Paulo (início da minha carreira no varejo de moda) trazendo excelentes resultados, como o posicionamento da loja em primeiro lugar no país em abertura de cartões na “Campanha de Natal”, sendo, em seguida, convidado à abrir uma nova praça da marca, em Limeira (SP).

X

JHSF

Gerenciamento de marketing estratégico das marcas internacionais: Aquazzura, Emilio Pucci, Balmain, René Caovilla e CJ Mares. Criação do planejamento e posicionamento digital de cada marca no território brasileiro.

X

COACH

Gerente da Coach no Brasil, marca de luxo acessível que é líder no mercado americano de acessórios, criando planejamento estratégico e posicionando no mercado brasileiro, com o grande desafio de Brand Awareness. Abrimos cinco lojas, duplicamos as vendas ano a ano e colocamos as bolsas da marca nas principais celebridades, formadores de opinião e influenciadores digitais do país.

X

HAVAIANAS

Consultoria na Havaianas Austrália, realiza em Sidney, durante três meses, atuando em três aspectos, produtos, marketing e inovação, para reposicionar a marca e o produto em território Australiano, na qual fui selecionado através de um grupo de profissionais brasileiros da área de marketing.

X

JACK VARTANIAN

Gerente de marketing internacional da marca, com residência em Nova York, vivenciando a operação de uma marca brasileira nos Estados Unidos. Atuei na abertura do mercado internacional e criei e-commerce da Jack Vartanian, sendo eleito neste ano (2014), o profissional mais engajado do LInkedin para o mercado de luxo em ranking da plataforma.

X

VIA UNO

Consultoria de Franquias da Via Uno em seu momento de plena expansão, atuando como intermediador entre franquias e franqueados nas regiões Centro-Oeste e Norte do país, com mais de 25 franquias e sete franqueados no portfólio, inspirando equipes e fazendo a gestão de produtos, onde aprendi: quem gerencia estoque de calçados, gerencia tudo.

X

LILICA RIPILICA E TIGOR T TIGRE

E-Transformação digital das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, criando nova metodologia para as campanhas e planejamento de redes sociais.

X

GRUPO MARISOL

E-Transformação digital das marcas do grupo: Marisol, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, criando nova metodologia para as campanhas e planejamento de redes sociais.

X

EPIPHANIE

Consultoria estratégica e comercial, desenvolvimento de coleção e lançamento de novos comércios.

X

VON GAW

Trabalho de planejamento da marca Von Gaw Atacado, entrada no mercado de varejo através do e-commerce, definição do mix de produtos e estratégia de marketing.

X

POSSO AJUDAR VOCÊ, SUA MARCA, SUA EMPRESA

@pconegero_

ARTIGOS E DICAS

A IDA AO SUPERMERCADO E OS INSIGHTS!

Ontem me deparei com algo um tanto inusitado. Além de esquecer a senha do meu cartão de débito – fazia cinco semanas q não usava -, fiquei extremamente receoso em colocar o dedo na máquina de cartão ...

Ontem me deparei com algo um tanto inusitado. Além de esquecer a senha do meu cartão de débito – fazia cinco semanas q não usava -, fiquei extremamente receoso em colocar o dedo na máquina de cartão ...

IMPACTO DO COVID-19 NO VAREJO BRASILEIRO

Desde que a pandemia do coronavírus (COVID-19) se espalhou da China para o mundo, estamos sentindo os impactos na economia. Aqui no Brasil, em março (até dia 15/03) já é possível observar os primeiros ...

Desde que a pandemia do coronavírus (COVID-19) se espalhou da China para o mundo, estamos sentindo os impactos na economia. Aqui no Brasil, em março (até dia 15/03) já é possível observar os primeiros ...

5 DICAS PARA COMEÇAR 2020 COM O PÉ DIREITO

/1. ORGANIZE SEU ESTOQUE. Como fazer a organização do estoque? INVENTARIE OS PRODUTOS: parece simples organizar um estoque, mas muita gente não faz. O método mais eficiente é inventariar os produtos ...

/1. ORGANIZE SEU ESTOQUE. Como fazer a organização do estoque? INVENTARIE OS PRODUTOS: parece simples organizar um estoque, mas muita gente não faz. O método mais eficiente é inventariar os produtos ...