Você quer encantar o seu cliente e fazer com que ele volte depois do dia das mães?

Como eu sempre digo, encantar o cliente é fazer o básico bem-feito! São processos constantes que levam a excelência do atendimento. E para esse dia das mães atípico eu trouxe 3 dicas para você surpreender o seu cliente e conseguir manter a venda da sua marca:
1. Garanta a entrega:
Nesse momento que estamos vivendo, é importante o cliente saber que o presente comprado vai chegar antes do dia das mães. Informe o dia e horário que ele irá receber, se vai enviar junto um cartão, como são os processos sanitários. O serviço é tão importante o quanto o produto.
2. Pós-venda:
Garanta a troca. Eu não tenho confiança em comprar em uma loja que hoje não garante mais do que 60 dias para troca. Não são sabemos até quando vai a quarentena, então é importante deixar claro que o cliente comprando o presente tem a troca garantida e estendida ou a devolução. Isso é segurança que você oferece ao cliente para que ele aposte na sua marca nesse momento.
3. Use ferramentas emocionais:
Muitos filhos estão longe de suas mães. Mais do que nunca, é importante que a marca, não só garanta o presente, mas também o sorriso. Algumas ferramentas emocionais baratas e de fácil aplicação no seu negócio são: oferecer um cartão personalizado do filho para a mãe, imprimir uma foto do filho e da mãe, enviar junto do seu produto um álcool em gel ou uma máscara personalizada. Garanta que a sua marca, além de dar o presente seja útil para as mães.
Dica bônus:
Para encantar e fidelizar seu cliente, que tal oferecer “na compra do presente da sua mãe, ganhe X% na próxima compra”? Faça com que o seu cliente compre também nesse período ou programe a sua próxima compra!