Quando falo que a estratégia de crescimento do varejo é multicanal e que as empresas que não atuarem de maneira integrada no varejo on-line e off-line terão grande dificuldade de competir com os grandes players de mercado, gosto de mostrar cases reais que comprovam o sucesso de atuar desta forma.
E hoje venho falar da Arezzo (@arezzo), que acertou em sua mais nova campanha de verão, atuando com estratégia integrada em TODOS os canais: ON + OFF, da vitrine aos recebidos.
Além do sucesso da coleção, com modelos sportswear em colaboração com a @pantone, a Arezzo trabalhou seu lançamento na vitrine, no site, na mídia off e nos recebidos do Instagram. O cliente está em todos os canais. Quanto mais vezes for impactado por sua marca ou produto, mais lembrará e desejará os seus produtos!
Check! Tarefa feito com maestria, nada mais justo quando falamos de uma das maiores marcas do Brasil. Mas, e a sua marca, consegue coordenar suas redes sociais (feed + story) + vitrine (loja ou site)? O cliente hoje é ultraconectado e as marcas precisam acompanhá-lo.
Se não sabe por onde começar, fale comigo! Vamos bater um papo e colocar em prática tudo isso pra sua marca/empresa se e-transformar!